Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Calor no horário do jogo não pode ser empecilho para o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/10/2020 às 7:17
Lateral-esquerdo Perí avaliou com naturalidade a disputa por posição no Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Lateral-esquerdo Perí avaliou com naturalidade a disputa por posição no Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

A primavera mal começou e o verão ainda está longe, mas o calor se faz presente em todo o Brasil, principalmente na região Nordeste. Dito isto, chama a atenção o horário do próximo jogo do Santa Cruz, pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor encara o Ferroviário às 15h30 de domingo (4), o estádio Domingão, em Horizonte, a 40 quilômetros de Fortaleza.

A previsão do tempo para a cidade no domingo é de mínima de 23ºC, durante a madrugada, e máxima de 33ºC, justamente no horário do jogo. A partida acontece, inclusive, às 15h30 porque os refletores do estádio precisam ser erguidos pela empresa responsável pela manutenção.

LEIA MAIS:

>Após estreia com assistência, Perí projeta evolução no Santa Cruz: “Podemos melhorar sempre”

>Série C: Confira os gols mais bonitos da competição no mês de setembro

>Com proposta do Paraguai, Derlis Alegre acerta saída do Santa Cruz

O calorão, porém, não poderá ser um problema, de acordo com o lateral-esquerdo coral Perí. Ele prefere focar no que vai acontecer dentro das quatro linhas. "O time está se preparando bem. Sabemos da dificuldade que é jogar nesse horário, principalmente fora de casa em um confronto direto", disse.

Perí lembrou que se trata de um confronto direto. O Santa Cruz lidera o Grupo A, com 15 pontos, e o Ferroviário vem logo atrás, somando 14. "Eles são uma equipe de qualidade, que estão bem na competição e os números mostram", emendou.

Para manter a ponta da tabela, o importante é não correr riscos desnecessários, com um time bem postado e mantendo a posse de bola. "Não quebrar tanto as linhas e quando tiver a bola, ter qualidade para fazer com que ela chegue com eficiência lá na frente para nossos atacantes finalizar com maestria", concluiu o lateral tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias