Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Testes de covid-19 feitos pelo Sport dão negativo

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 02/10/2020 às 10:08
Thiago Neves foi poupado do jogo contra o Santos por desgaste físico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Thiago Neves foi poupado do jogo contra o Santos por desgaste físico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A sexta-feira começou com uma grande notícia no Sport. Isso porque todos os testes feitos pelo clube deram negativo para a covid-19. Ou seja, com exceção daqueles que estão fora por contusão, o técnico Jair Ventura terá todo mundo à disposição para o duelo deste domingo, diante do Bahia, às 18h15, em Pituaçu. Existia uma preocupação com alguém do Leão testar positivo para o coronavírus, já que o Rubro-Negro enfrentou o Fluminense há duas rodadas atrás pela Série A, e o clube carioca teve alguns contaminados no elenco cinco dias depois do embate entre os times.

Leia mais

Bahia x Sport: Mano Menezes e Jair Ventura travam duelo na vitrine do Nordeste

Volante do Sport manda mensagem de apoio ao atacante do Santa Cruz

E o diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, comentou sobre o resultado. Ele afirmou que existia a preocupação por conta da partida diante do Fluminense e, além disso, aproveitou para elogiar o empenho que o elenco e a comissão técnica estão tendo ao respeitarem o protocolo de saúde. "Os exames realizados após o jogo contra o Fluminense, todos deram negativo. Era uma preocupação, até porque o Fluminense jogou conosco há cerca de dez dias, e poderia ter ocorrido contaminação de algum de nossos jogadores", afirmou Stemberg, que completa elogiando o empenho de todo mundo.

"Como eu disse anteriormente, todos testaram negativo, pois está tendo um grande empenho do elenco e da comissão técnica em ficarem reclusos nos hotéis durantes as viagens, sem receberem visitas até mesmo de parentes que moram nas cidades em que nós fomos. Com isso, estamos conseguindo não se contaminar com a covid-19. O que também leva isso é a pouca contaminação atualmente na cidade do Recife e, com isso, a gente está conseguindo evitar que sejamos contaminados. Espero que continuemos assim, e que todo jogo a gente possa ter o elenco completo, sem a contaminação da covid", finalizou.

O próximo duelo do Sport é neste domingo (4), diante do Bahia, às 18h15, em Pituaçu. Com 17 pontos, o Rubro-Negro é o 8º. Já o Tricolor aparece em 16º, com 12 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias