Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro e Afogados entram em campo pela 4ª rodada da Série D

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/10/2020 às 8:26
 Foto: Canindé Pereira / América FC
Foto: Canindé Pereira / América FC

O Salgueiro e o Afogados "trocam" de adversário na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (3). O Globo, líder do Grupo A3, perdeu para a Coruja no meio da semana e encara agora o Carcará. Já o América-RN, vice-lanterna da chave, faz o caminho oposto.

O primeiro a entrar em campo é o Afogados. A equipe do Sertão do Pajeú e o alvirrubro potiguar duelam às 16h, na Arena das Dunas. A Coruja é uma das equipes que busca a liderança do grupo, com os mesmos 6 pontos do primeiro colocado, ocupando atualmente a 3ª colocação. Já o América luta pela primeira vitória na competição.

LEIA MAIS:

>De virada e fora de casa, Santos garante vaga nas oitavas da Libertadores e complica Olimpia

>Com Libertadores, SBT conquista a liderança no Rio de Janeiro com 55% de vantagem e chega aos 12 pontos em SP

>Central empata pela terceira vez seguida na Série D

O Salgueiro, atual campeão pernambucano, também tem como objetivo assumir a ponta e, em seu caso, em um jogo de seis pontos. O confronto direto do Carcará com o Globo começa às 19h, também deste sábado. A partida acontece no estádio Cornélio de Barros. As duas equipes têm o mesmo saldo de gols, mas o pernambucano tem um jogo a menos.

O outro pernambucano na Quarta Divisão nacional é o Central. A Patativa do Agreste está no Grupo A4, mas só joga na próxima terça-feira (6). O time caruaruense também tem um duelo Pernambuco x Rio Grande do Norte. Às 20h, encara o ABC, no Frasqueirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias