Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Podcast avalia sequência positiva de Sport e Santa Cruz e cobrança em cima do técnico do Náutico

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 06/10/2020 às 15:16
Ouça o Na Cara do Gol em seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal. Foto: Artes/SJCC
Ouça o Na Cara do Gol em seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal. Foto: Artes/SJCC
Leitura:

O sexto episódio do podcast Na Cara do Gol avaliou a semana do Trio de Ferro da capital. Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lílian Fonsêca e Tiago Morais participaram do programa que vai ao ar às 15h15, no YouTube da Rádio Jornal, e também é disponibilizado para baixar no seu agregador de podcast favorito.

O Sport vive um bom momento da Série A e ocupa a quinta colocação da principal divisão do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe rubro-negra vai ficar mais visadas pelas outras equipes. O que o técnico Jair Ventura deve fazer para que o Sport mantenha o bom momento? A equipe do Na Cara do Gol aprofundou sobre o assunto.

Na sequência, abordamos a pressão por bons resultados no Náutico que chegou a três jogos sem vencer no comando de Gilson Kleina, que vem tendo problemas para montar a equipe titular, já que alguns dos principais jogadores do clube foram contaminados com a covid-19.

Já no Santa Cruz, a Série C chegou a sua metade da primeira fase da competição e o Tricolor encaminhou sua classificação para o quadrangular seguinte. O atacante Pipico voltou a marcar após mais de dois meses sem balançar a rede. Os integrantes do Na Cara do Gol também elegeram os tradicionais destaques positivos e negativos da rodada.

Podcast

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Últimas notícias