Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair Ventura admite que Sport sentiu gols do Flamengo e vira chave para próximos jogos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/10/2020 às 22:46
Jair Ventura busca equilíbrio no Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jair Ventura busca equilíbrio no Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Jair Ventura admitiu que o Sport sentiu os três gols seguidos marcados pelo Flamengo na derrota desta quarta-feira e não conseguiu reagir. Por outro lado, o treinador exaltou o desempenho dos jogadores na na etapa inicial. Segundo ele, apesar da menor posse de bola antes do intervalo, o Leão esteve mais perto de abrir o placar. Jair ainda enxergou que a equipe também sentiu a maratona de jogos do Brasileirão, porém, frisou que esse não foi o motivado da nova derrota.

"No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado e tivemos mais chances claras. Um chute perigoso com Marquinhos, a cabeçada de Marcão e a finalização de Patric. Eles tiveram a oportunidade com Pedro. Já no segundo foram três gols em nove minutos e não tivemos força para buscar o empate ou a virada. Já tinha comentado sobre o desgaste físico, mas isso não pode servir de desculpa", afirmou. Veja mais ponderações do técnico do Sport nesse vídeo produzido pelo canal de streaming Danz.

LEIA MAIS

> “Não conseguimos manter a mesma performance”, diz Patric, após derrota do Sport para o Flamengo

> Sport não resiste no segundo tempo e perde para Flamengo pelo Brasileirão

> Veja lance a lance da derrota do Sport para o Flamengo no Maracanã

> Sport oficializa contratação do volante Márcio Araújo

> Rescisão de Márcio Araújo com o CSA tem foto do jogador com camisa do Sport

> Jairzinho elogia momento de Jair Ventura no Sport e cita pacto entre eles: “Não me introduzo no trabalho dele”

Jair ainda admitiu o abatimento da equipe por causa do tropeço. Porém, tratou de virar a chave e mirar nos próximos dois jogos seguidos no Recife: Botafogo (domingo) e Internacional (quarta-feira). "Falei no vestiário que nós temos o direito de sentir essa derrota, de sofrer, como profissionais que somos e honramos essa camisa. Mas, só até meia noite", disse.

"Virou o dia, o nosso foco tem que ser o Botafogo. Temos dois jogos em casa e precisamos manter os 100% de aproveitamento sob meu comando. Temos que seguir se impondo, fazendo o que mais sabemos para poder retomar o caminho da vitórias", completou Jair Ventura. Veja como foi toda a jornada esportiva da Rádio Jornal no canal da emissora no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias