Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não conseguimos manter a mesma performance", diz Patric, após derrota do Sport para o Flamengo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 07/10/2020 às 22:06
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Patric era um das principais lideranças do elenco do Sport - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Lateral-direito do Sport, Patric falou sobre a atuação da equipe pernambucana diante do Flamengo, na derrota por 3x0 nesta quarta-feira (7), no Maracanã. Tendo um bom início de jogo, o Leão da Ilha foi mais perigoso na primeira etapa e conseguiu segurar o ataque do Clube da Gávea, que tinha mais volume de jogo. Já na segunda etapa, o Sport não conseguiu manter o mesmo ritmo, dando brechas para que a equipe carioca construísse o placar da partida. Veja como foi toda a jornada esportiva do Escrete de Ouro da Rádio Jornal no canal da emissora no YouTube.

 

Leia Mais

>> Sport não resiste no segundo tempo e perde para Flamengo pelo Brasileirão

>> Sport oficializa contratação do volante Márcio Araújo

"Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, eu acho que erramos em algumas situações, também tivemos um jogador (Sander) que teve que sair por uma contusão. Jair já teve que mudar no intervalo. Em um momento crucial da partida, eles conseguiram encontrar um gol, e depois numa bola parada", explicou Patric.

Vindo de uma sequência de três vitórias seguidas e quatro jogos sem perder, o Sport de Jair ventura amargou sua terceira derrota em nove jogos com o novo treinador. "Não conseguimos manter a mesma performance dos outros jogos, Campeonato Brasileiro é difícil... e é seguir trabalhando", completou o lateral-direito do Leão.

A equipe rubro-negra volta ao Recife, após duas rodadas fora de casa, para encarar o Botafogo. A bola irá rolar, na Ilha do Retiro, às 18h15 do próximo domingo (11).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias