
O lateral-esquerdo Sander e o meia Thiago Neves serão reavaliados pelo departamento médico do Sport nesta quinta-feira. Os dois deixaram a derrota para o Flamengo, nessa quarta-feira, se queixando de dores na região do calcanhar do pé e desgaste físico, respectivamente. Thiago Neves não deve ser problema para o próximo jogo do Leão, enquanto Sander é dúvida. Domingo, o time rubro-negro recebe o Botafogo na Ilha do Retiro.
LEIA MAIS
> Jair Ventura admite que Sport sentiu gols do Flamengo e vira chave para próximos jogos
> “Não conseguimos manter a mesma performance”, diz Patric, após derrota do Sport para o Flamengo
> Sport não resiste no segundo tempo e perde para Flamengo pelo Brasileirão
> Veja lance a lance da derrota do Sport para o Flamengo no Maracanã
> Sport oficializa contratação do volante Márcio Araújo
> Rescisão de Márcio Araújo com o CSA tem foto do jogador com camisa do Sport
"Thiago Neves no final do jogo relatou um cansaço muscular. Vamos reavaliar ele amanhã (hoje) e aparentemente não preocupa. Já Sander, no intervalo, se queixou de uma dor no calcâneo. Tem um ponto doloroso e um processo inflamatório. Ele foi medicado para ter mais conforto e tentar conter a contusão. Nós vamos reavaliar ele amanhã (hoje) também para ter uma ideia melhor do processo de lesão", afirmou o médico rubro-negro Diego Pires.
Depois de enfrentar o Bahia e o Flamengo, fora de casa, o Sport encara mais uma sequência de jogos na Ilha do Retiro. Domingo, às 18h15, diante do Botafogo, e na quarta-feira, às 21h50, contra o Internacional. Depois da derrota para o Flamengo, o Leão caiu para a oitava posição com 20 pontos. Existe a possibilidade do técnico Jair Ventura ganhar as opções do volante Márcio Araújo e o atacante Mikael.