Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sergio Ramos bate mais um recorde com a seleção da Espanha

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 08/10/2020 às 12:05
Sergio Ramos defende o Real Madrid. Foto: AFP
Sergio Ramos defende o Real Madrid. Foto: AFP

AFP

O capitão da seleção espanhola, Sergio Ramos, somou um novo recorde à sua lista ao se tornar na última quarta-feira (7) o jogador que mais jogou pela Fúria, com 13.340 minutos superando a marca anterior que pertencia a Iker Casillas.

Ex-goleiro da Espanha e do Real Madrid, campeão mundial em 2010 e europeu em 2008 e 2012, Casillas deteve o recorde com 13.336 minutos disputados com a camisa nacional.

LEIA MAIS

> Espanha e Portugal vão apresentar candidatura para sediar Copa de 2030

> Cristiano Ronaldo e sul-americanos da Juventus podem ser punidos por romper isolamento; entenda

> Covid-19 é o primeiro adversário dos sul-americanos no início das Eliminatórias para Copa de 2022

Ramos, que já possuía o recorde de mais jogos disputados com a Espanha (173), à frente de Casillas e Xavi Hernández, acrescentou assim uma nova marca à sua coleção nesta quarta-feira no amistoso contra Portugal que terminou em 0x0.

O capitão da equipe europeia entrou em campo no estádio José Alvalade, em Lisboa,  aos 82 minutos de jogo substituindo Eric García, para somar os minutos que lhe permitiram alcançar uma nova marca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias