Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recuperado das dores, Neymar será titular da Seleção Brasileira contra a Bolívia nas Eliminatórias

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 09/10/2020 às 19:41
Neymar é jogador da seleção brasileira e do PSG. Foto: AFP
Neymar é jogador da seleção brasileira e do PSG. Foto: AFP

O mistério sobre a presença de Neymar para a partida desta sexta-feira (9) chegou ao fim. Após tratamento intensivo na região da lombar desde a última quarta-feira (7), o camisa 10 da Seleção Brasileira se recuperou e será titular na escalação do técnico Tite para a partida contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022. A bola irá rolar às 21h30, no a Arena Corinthias, em São Paulo.

Leia Mais

>> Seleção brasileira estreia na luta por uma vaga na Copa do Mundo do Catar

>> Messi marca e Argentina vence Equador por 1×0 pelas Eliminatórias

>> Após frustração, torcida ainda espera outro jogo do Brasil na Arena. Veja como obter reembolso

Treinando normalmente desde a segunda-feira (5), Neymar sentiu dores nas costas durante as atividades da quarta-feira e acabou preocupando a staff da Seleção Brasileira. O atleta fez trabalho fisioterapeutico intensivo e apresentou melhores da noite da quinta-feira para esta sexta-feira.

Com Everton Ribeiro cogitado por Tite para a vaga do camisa 10, o meio-campista do Flamengo volta para o banco de reservas para a primeira partida das Eliminatórias. Com isso, a Seleção Brasileira virá assim: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias