Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CBF anuncia que jogo do Brasil contra Peru será transmitido em TV aberta no país

Blog do Torcedor Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 13/10/2020 às 20:25
 Foto: AFP
Foto: AFP
Leitura:

O jogo da Seleção Brasileira pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, diante do Peru, às 21h, será transmitido pela TV Brasil em sinal aberto para todo o país. A informação foi divulgada pela CBF há poucos minutos. O duelo também passará no site da Confederação Brasileira de Futebol.

LEIA MAIS

>> De virada, Argentina vence Bolívia por 2X1 pelas Eliminatórias

>> Roberto Firmino quer ser o próximo 9 vencedor de Copa do Mundo

>> Cruzeiro se aproxima de acerto com Umberto Louzer para comandar a equipe na Série B

O duelo, até pouco tempo, estaria restrito a um serviço de streaming, já que a rede de televisão que transmitia os jogos do Brasil há anos “desistiu” na negociação da partida e não a transmitiria como de costume, pois não chegou a um acordo com a emissora peruana, que faz parte da Federação Peruana de Futebol. 

Essa tentativa de acordo se dá pelo direito de transmissão do mandante, presente nos jogos das seleções vinculadas à Conmebol. Tal projeto é semelhante ao que tramita no Congresso para ser aplicado ao futebol brasileiro. 

Como a partida não teria exibição para todo o país na TV aberta, a CBF comprou os direitos e repassou para a TV Brasil, canal público de televisão com abrangência nacional. Acompanhe também pelo Youtube da Rádio Jornal.

Últimas notícias