Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira o resumo da 10ª rodada da Série C do Brasileiro

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 14/10/2020 às 15:12
Foto: Brenda Alcãntara/ JC Imagem
Foto: Brenda Alcãntara/ JC Imagem

O Santa Cruz bateu o Paysandu por 2 a 1 e se manteve mais uma rodada na liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do Tricolor do Arruda, Botafogo-PB, Remo, Treze e Vila Nova-GO também venceram seus jogos na 10ª rodada da competição, que não teve nenhum empate nas cinco partidas. As partidas são transmitidas pelo serviço de streaming DAZN, que compila também os lances e gols da rodada.

Já no grupo B, três jogos terminaram empatados, sendo dois por 0 a 0 (Volta Redonda x Boa Esporte e Tombense x Ituano), além de Ypiranga-RS 1 a 1 contra o Brusque. Só quem venceu na rodada até aqui foi o Criciúma, que bateu o Londrina por 2 a 1 em casa. Para fechar a rodada, São Bento e São José-RS se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Walter Ribeiro.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Leonan recorre à clichê para se definir para a torcida

>Após dois jogos, Leonan é oficialmente apresentado pelo Santa Cruz

>Presidente do Ceará nega rumores de negociação com Pipico, do Santa Cruz

>10ª rodada da Série C termina com Santa Cruz na liderança e com ampla vantagem para o 5º colocado

O G-4 do grupo A é formado por Santa Cruz (21), Vila Nova (19), Remo (19) e Ferroviário (14). Na zona intermediária, se encontra Treze (13) na quinta colocação, seguindo de perto por Paysandu (11), Manaus (11) e Botafogo-PB (11). Já na zona de rebaixamento, a Jacuipense tem 10 pontos e afundado na lanterna se encontra o Imperatriz, com apenas um ponto somado em nove jogos.

No grupo B, o Bruques lideran com 23 pontos somados. O G-4 é composto por Ypiranga-RS (18), Criciúma (15) e Londrina (14). Já os times da zona intermediária são formados no momento por Volta Redonda (14), Tombense (12), São José-RS (11) e Ituano (11). Na zona de rebaixamento, o Boa Esporte tem seis pontos e o São Bento tem cinco.

VEJA O RESUMO DA 10ª RODADA DA SÉRIE C:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias