Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz: Leonan recorre à clichê para se definir para a torcida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/10/2020 às 8:23
Leonan segue no Arruda após encerrar vínculo com o Avaí. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leonan segue no Arruda após encerrar vínculo com o Avaí. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Muito além do gol, é do clichê que o futebol sobrevive. E, ciente de que é mesmo do clichê que se trata, o lateral-esquerdo tricolor Leonan se apresentou à torcida com a promessa de trabalho duro para dar seu melhor em campo ao defender o Santa Cruz.

"Eu acho clichê falar isso, mas a torcida pode esperar de mim muito empenho e dedicação. Sou um cara que trabalha muito, me esforço dia a dia para corresponder no jogo. Tenho característica mais ofensiva, mas não deixo de lado marcação, prezo muito, como aprendi com grandes laterais com que joguei nesse pouco tempo carreira", disse o jogador, que já tem duas partidas pelo clube.

LEIA MAIS:

>Após dois jogos, Leonan é oficialmente apresentado pelo Santa Cruz

>Presidente do Ceará nega rumores de negociação com Pipico, do Santa Cruz

>10ª rodada da Série C termina com Santa Cruz na liderança e com ampla vantagem para o 5º colocado

Além de primeiro defender e depois atacar, Leonan quer mostrar à torcida coral sua capacidade em cobranças de bola parada. Algo que o lateral aguarda ansioso para fazer presencialmente.

"O Santa Cruz é conhecido nacionalmente, não tem jeito. Torcida calorosa, fanática. Quando vim jogar no Nordeste, pelo Fortaleza, vi a dimensão das torcidas aqui. Querendo ou não, o jogador vê estádio lotado e sempre sonha com isso quando é garoto. Claro que agora a pandemia dificulta um pouco, mas a gente não vê a hora de tudo isso passar para jogar com esse estádio lotado, que deve ser muito bom", concluiu o tricolor.

PODCAST

Acompanhe o na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. No episódio desta semana, a volta com tudo de Pipico com a camisa do Santa Cruz. Apresentação de Alexandre Costa, comentários de Lilian Fonseca, Antônio Gabriel e Marcos Leandro.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias