Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Bayern de Munique vence Düren e avança na Copa da Alemanha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2020 às 20:28
Müller joga atualmente no Bayern. Foto: AFP
Müller joga atualmente no Bayern. Foto: AFP
Leitura:

Da AFP - O Bayern de Munique se classificou para a segunda rodada da Copa da Alemanha ao vencer o FC Düren (da 5ª divisão) por 3x0, nesta quinta-feira (15).

O destaque da partida foi o atacante camaronês Eric Maxim Choupo-Moting, autor de dois gols na classificação da equipe de Munique.

LEIA MAIS:

>Messi pede educação e igualdade na Argentina em meio à pandemia

>Justiça britânica abre processo contra responsável por fretar voo que matou Emiliano Sala

>Boateng é intimado pela justiça por suposta agressão à esposa

O ex-jogador do PSG, contratado na última janela de transferências, não foi a única novidade em campo apresentada pelo técnico Hansi Flick no time titular, que escalou também o espanhol Marc Roca, o brasileiro Douglas Costa e o francês Bouna Sarr.

O primeiro gol saiu de um cruzamento feito por Sarr finalizado dentro da área por Choupo-Moting (24), que minutos depois sofreu um pênalti convertido por Thomas Müller (36). Choupo-Moting, de 32 anos, fez seu segundo gol em um chute cruzado.

A partida serviu para Flick testar os novos jogadores e dar descanso para aqueles que atuaram por suas seleções na última semana.

Últimas notícias