Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz segue ordem judicial e marca eleições do clube para dezembro

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 17/10/2020 às 18:19
Foto: Gabriela Máxima/Especial para o JC
Foto: Gabriela Máxima/Especial para o JC

Após a anulação judicial da extensão do mandato da atual gestão Coral, o Santa Cruz marcou as eleições para o dia 14 de dezembro, data limite estabelecida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. O clube divulgou o edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária na noite dessa sexta-feira (16).

Também sob ordem judicial, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, teria cinco dias a partir do último dia 6 de outubro para definir a data das eleições que irão eleger e dar posse aos membros Conselho Deliberativo. A primeira convocação, que exige a presença mínima de dois terços dos membros do quadro de sócios maiores de 18 anos, está marcada para as 8h. A segunda, sem exigência de número de membros presentes, será às 10h.

As chapas terão até quarta-feira (21) para se registrarem como candidatas. Essas devem vir com os nomes dos candidatos à presidência, além dos 1º e 2º Secretários do Conselho Deliberativo. Ainda no documento, é orientado que os nomes dos candidatos a presidente e vice do Executivo, membros da Comissão Fiscal, vogais da Comissão Patrimonial e Conselheiros também sejam informados.

Constantino Júnior, que tinha o desejo de marcar as eleições do clube Tricolor para o próximo ano, ainda tem duas semanas como prazo para entrar com recurso para tentar manter a extensão do seu mandato.

Confira o documento:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias