Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Em nenhum momento quem dirige o clube quer passar como ditador", diz presidente do Santa Cruz

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 20/10/2020 às 9:41
Constantino Júnior concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Constantino Júnior concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

Depois de muito imbróglio e vários acontecimentos, as eleições do Santa Cruz vão acontecer no dia 14 de dezembro. Na última segunda-feira (19), em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, e que é apresentado pelo comentarista Maciel Júnior, o presidente Constantino Júnior falou sobre o tema. O mandatário coral confirmou a data do pleito e, além disso, também afirmou que houve muitas mentiras mentiras propagadas, com muita gente querendo se aproveitar do momento do Tricolor.

No episódio dessa semana do na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano, o ótimo momento do Santa Cruz na Série C e a política do clube foram debatidos por Alexandre Costa, Aroldo Costa, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. O programa é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal toda segunda-feira, a partir das 15h15.

 

Leia mais

Diretoria do Santa Cruz prorroga contrato de mais três atletas

De aspirante à titularidade: Jordan faz boa estreia pelo Santa Cruz diante do Treze-PB

Luiz Fernando cumpre período de isolamento e pode estrear oficialmente pelo Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz avalia dobradinha de laterais pela esquerda: “Funcionou bem”

Bola parada é grande arma do Santa Cruz na Série C

"Exato. 14 de dezembro, está confirmado. Foram muitas coisas propagadas. Muitas inverdades, muitas mentiras, muita gente querendo se promover às custas do Santa Cruz e querendo instabilizar nosso ambiente", disse Constantino Júnior, que completa afirmando que quem está no comando do clube não tem interesses ditatoriais. "Mas a gente colocou isso bem claro. Em nenhum momento quem dirige o clube quer passar como ditador, de prorrogar seu mandato. Pelo contrário. O que a gente quer é encontrar equilíbrio. E o torcedor entende muito bem isso", explicou.

A justificativa para a extensão do mandato e adiamento das eleições do Santa Cruz era para supostamente não atrapalhar o desempenho do time dentro de campo, que em dezembro deve estar disputando a segunda fase da Série C e brigando pelo acesso. Porém, o pleito está confirmado para o dia 14 do último mês de 2020 e, segundo Constantino Júnior, as eleições do Tricolor serão feitas com toda a legalidade necessária que as eleições exigem.

"Conseguimos chegar num momento como esse com tranquilidade e boa colocação, então não podemos perder com instabilidades. Cabe a quem está dirigindo manter essa pegada. Vamos fazer o pleito com toda legalidade no dia 14 de dezembro, e cabe a gente seguir trabalhando para subir o clube", finalizou o presidente Constantino Júnior. Veja os melhores momentos de Treze 0x1 Santa Cruz através do streaming DAZN.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias