Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ítalo Rodrigues diz não sentir mágoa da direção do Náutico por sua saída

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/10/2020 às 8:18
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico

Demitido na última sexta-feira (16), o ex-executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, foi entrevistado por Maciel Júnior, na Rádio Jornal, e revelou não sentir nenhuma mágoa pela sua saída do Alvirrubro. Ele sabia que seu nome não era unanimidade internamente e entendeu que a saída faz parte do ciclo do esporte no país.

"Sendo muito sincero, não (tenho raiva). Por mais que eu saiba que ‘fulano’ não queria que eu ficasse, eu não consigo ter raiva. Até porque, principalmente quando se assume um cargo como eu, você tem que saber lidar com as críticas. Quem me critica ou acha que não desenvolvi um bom trabalho, os números estão aí e cada um avalia. Não tenho ressentimento ou chateação com ninguém. Hoje a minha ansiedade é em torno do meu próximo trabalho", afirmou.

No episódio dessa semana do na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano,  a crise do Náutico foi debatida por Alexandre Costa, Aroldo Costa, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. O programa é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal toda segunda-feira, a partir das 15h15.

 

LEIA MAIS

>> Náutico anuncia retorno do meia Marcos Vinícius, cria da base alvirrubra

>> Treinador revela semana ainda mais “atuante” no Náutico durante reformulação

>> Náutico prioriza a busca por volante e zagueiro para reforçar o elenco na Série B

Ítalo, inclusive, ressaltou também que acredita que é cedo para afirmar que 'está tudo perdido' na temporada do Náutico. Que é preciso paciência para avaliar e que, mesmo assim, a atual diretoria tem crédito pelo que entregou ao clube nos últimos anos com dois títulos e um acesso.

"Não tem como dizer que está tudo errado na temporada porque ainda estamos na metade da Série B. Mas ainda se tem o crédito porque viemos de dois anos vitoriosos. O Náutico nunca vendeu tantos atletas como vendeu de três anos para cá, vão vir outros negócios ao fim da Série B, tenho certeza absoluta. E fico aqui na torcida pelo Timbu que termine a Série B de forma vencedora", disse.

Depois de nove anos dentro do Timbu, chegando como estagiário e saindo como executivo, Ítalo agora abre suas portas para o mercado em busca de um outro clube e agradece o que conquistou com o Náutico.

Confira os lances da derrota do Náutico contra o América-MG em vídeo produzido pelo canal de streaming Dazn:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias