Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Vinícius estreia com elogios do técnico Gilson Kleina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2020 às 9:00
Atacante estreou pelo Náutico diante do Oeste. Foto: Reprodução/ Twitter do Náutico
Atacante estreou pelo Náutico diante do Oeste. Foto: Reprodução/ Twitter do Náutico

Além de marcar o retorno do Náutico às vitórias, o triunfo por 1x0 sobre o Oeste na noite de terça-feira (20) marcou também a estreia do atacante Vinícius pelo time. Contratado durante a semana, o jogador ficou em campo durante os 90 minutos da partida na Arena Barueri, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Gilson Kleina, após o jogo, destacou o desempenho do novato, citando ainda que todos os seus atletas subiram de produtividade na partida. "Vinícius é um jogador muito agudo, para frente, de confronto, duelo a todo momento. Está conhecendo os companheiros", avaliou o treinador.

LEIA MAIS:

>Gilson Kleina enxerga triunfo do Náutico como emblemático

>Mesmo sem jogar bem, Náutico faz o suficiente para voltar a vencer na Série B ao bater o Oeste-SP

>Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

O comandante alvirrubro ainda observou que Vinícius fez jogadas perigosas no primeiro tempo, ora procurando por Kieza, ora olhando as passagens de Wilian Simões pelo lado, e também finalizando. Kleina classificou o atacante como um jogador "insinuante", característica que ele precisava para o jogo contra o Oeste.

"Ele tem muito a crescer. Conversamos para substituir, mas ele disse que aguentava, ia até o fim. Chegou e fez uma semana forte de trabalho. Ficou à disposição. Como tem minha confiança, de conhecer, facilita posicionar ele. Os jogadores assimilaram a função dele. Entendendo a característica de Vinícius, e não só dele, ganhamos um grande jogador, não só o Náutico", completou o técnico timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias