Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Retrô F.C assina 'protocolo de cooperação técnica' com o Sporting de Portugal e firma parceria

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 22/10/2020 às 15:52
Foto: Reprodução/Retrô F.C
Foto: Reprodução/Retrô F.C

Visando a troca de experiências de jogo, além de parcerias entre atletas, o Retrô F.C anunciou parceria com o Sporting Clube de Portugal, por meio de um protocolo de cooperação técnica assinado nesta quarta-feira (22) por Laércio Guerra, presidente do clube de Camaragibe.

Segundo o Retrô, o clube pernambucano é o único do Brasil a assinar "um acordo desta magnetude" com o Sporting de Lisboa. A parceria também prevê visitas periódicas entre os clubes.

A equipe de Lisboa é famosa por revelar grandes nomes do futebol português. Entre esses, está Cristiano Ronaldo, que dá nome à escola das categorias de base do Sporting (Academia Cristiano Ronaldo), além de grandes nomes como Luís Figo, Ricardo Quaresma, Simão, Luis Nani e o goleiro Rui Patrício, com boas passagens pela seleção portuguesa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias