Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

SBT garante o primeiro lugar de audiência com 21% de vantagem com transmissão da Libertadores

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 22/10/2020 às 19:00
Flamengo entrou em campo com vários garotos, entre eles, o prata da casa Ramon. Foto: Alexandre Vidal/CRF
Flamengo entrou em campo com vários garotos, entre eles, o prata da casa Ramon. Foto: Alexandre Vidal/CRF

A transmissão de mais uma rodada da Libertadores da América nessa quarta-feira (21) por parte do SBT conquistou o primeiro lugar absoluto do ranking geral das audiências no estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, foi exibido a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da competição. Em Pernambuco, o jogo foi transmitido na tela da TV Jornal/SBT. 

No horário do jogo, das 21h30 às 23h22, o SBT marcou 18,2 pontos de média, 27% de share e 24 pontos de pico. A partida contou com a narração de Luiz Alano e comentários de Bernardo Ramos e do ex-zagueiro Júnior Baiano. O índice foi 21% superior ao registrado pela emissora segunda colocada, que no mesmo horário, marcou 15,1 pontos de média com a exibição da partida entre Vasco x Corinthians pelo Brasileirão. Já a terceira colocada no ranking de audiência pontuou 10,4 de média.

LEIA MAIS:

Brasil x Argentina pelas Eliminatórias a caminho da Arena Pernambuco

Veja os textos da Coluna Planeta Bola

> Flamengo luta pela liderança do grupo A contra o Junior Barranquilla na tela da TV Jornal/SBT

Além disso, a transmissão da partida no SBT obteve um crescimento de 249% em audiência se for comparado com a quarta-feira anterior (14). No Rio de Janeiro, a emissora alcançou 1,4 milhão de residências e impactou um total de mais de 2 milhões de pessoas.As fontes do ranking de audiência são do Kantar IBOPE. 

São Paulo

Já em São Paulo, onde o SBT transmitiu exclusivamente para o estado a goleada de 5 a 0 do Palmeiras sobre o Tigre, a emissora marcou uma média de 6,9 pontos, 10% de share e 8 pontos de pico no horário do jogo (21h30 às 23h19). A partida alcançou 1,4 milhão de lares e 1,8 milhão de pessoas. O triunfo alviverde garantiu a primeira colocação e o melhor desempenho geral da Libertadores. O duelo teve narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmílson. As fontes do ranking de audiência são do Kantar IBOPE.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias