Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral Igor Miranda é regularizado e pode estrear pelo Náutico diante do Cruzeiro

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 23/10/2020 às 18:47
Foto: Náutico/Divulgação
Foto: Náutico/Divulgação

O Náutico conseguiu, nesta sexta-feira (23), a regularização do lateral-esquerdo Igor Miranda. Ele, que foi anunciado pelo clube oficialmente na quarta-feira (21), se torna mais uma opção para encarar o Cruzeiro no setor, já que Wilian Simões está suspenso e apenas Kevyn estaria apto para o jogo. Além de Igor, nesta semana o Timbu também poderá contar com o meia Marcos Vinícius para o jogo deste domingo.

LEIA MAIS

>> Gilson Kleina testa positivo para covid-19 e não comanda Náutico contra Cruzeiro

>> Com gol marcado contra o Oeste, Kieza encerra jejum de gols e vence a primeira com o Náutico na Série B

>> Náutico consegue acordo para pagar débito com ex-goleiro Ricardo Berna

>> “Não estamos aqui de sacanagem”, diz Kieza sobre cobranças mais extrapoladas ao Náutico

>> Yago Rocha é anunciado no Náutico como reforço na lateral-direita

Kevyn e Igor Miranda trazem diferentes características para a lateral esquerda do Alvirrubro. O primeiro, que já disputou cinco partidas - todas saindo do banco de reservas - desde que retornou ao Náutico, tem características mais defensivas. Um maior poder de marcação e maior imposição física. Enquanto que o novato é um jogador mais ofensivo, que gosta de partir para jogadas individuais no um contra um.

A tendência é que Kevyn, por estar há mais tempo no clube e ter sido acionado mais vezes, seja o escolhido por Gilson Kleina para o jogo contra o Cruzeiro. Porém, Igor Miranda se torna uma boa sombra no banco de reservas, podendo até ser acionado no segundo tempo.

Neste período de reformulação no futebol, o Náutico realizou quatro contratações. Os laterais Igor Miranda e Yago Rocha, o meia Marcos Vinícius e o atacante Vinícius.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias