Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Davies sofre lesão grave e pode desfalcar Bayern por até oito semanas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/10/2020 às 13:27
Davies sentiu lesão no joelho contra Eintracht Frankfurt. Foto: AFP
Davies sentiu lesão no joelho contra Eintracht Frankfurt. Foto: AFP

AFP - O lateral esquerdo canadense Alphonso Davies sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e deve desfalcar o Bayern de Munique de seis a oito semanas, informou o técnico da equipe alemã, Hansi Flick.

"Ele teve uma lesão no ligamento. Um ligamento está rompido, outro parcialmente rompido. Estimamos um afastamento de seis a oito semanas", explicou Flick após a vitória do Bayern por 5 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, pelo Campeonato Alemão, no sábado.

LEIA MAIS

> “Um dos melhores times que enfrentei”, disse Pelé sobre o Náutico de Bita

> Gol mil de Pelé teria sido na Ilha do Retiro contra o Santa Cruz

> O dia em que Ramon, artilheiro do Santa Cruz, ofuscou o Rei Pelé no Arruda

O jogador de 19 anos se machucou com apenas dois minutos de partida sem contato com outro jogador ou com a bola. Ele teve que ser auxiliado para sair de campo e foi substituído pelo francês Lucas Hernández.

“Obrigado a todos por suas mensagens gentis. Voltarei mais forte, isso é apenas um solavanco na estrada”, escreveu Davies algumas horas depois no Twitter.

O canadense é titular absoluto no Bayern e esteve em campo em todas as partidas da equipe alemã, sob o comando de Flick, na conquista da Liga dos Campeões 2019-2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias