Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Irmãos marcam gols no mesmo jogo para times opostos na Itália

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/10/2020 às 19:27
Time foi impedido de jogar por conta das autoridades sanitárias. FOTO: DIVULGAÇÃO/NAPOLI
Time foi impedido de jogar por conta das autoridades sanitárias. FOTO: DIVULGAÇÃO/NAPOLI

Os rivais Benevento e Napoli serviram de pano de fundo para um duelo de irmãos. Os times duelaram pela 5ª rodada do Campeonato Italiano, no domingo (25), no estádio Ciro Vigorito, com Roberto e Lorenzo Insigne em campo. Lorenzo se deu melhor com a vitória dos visitantes de virada, por 2x1, mas a história da partida teve mais.

Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, Roberto, o caçula de 26 anos, abriu o placar para os donos da casa. O Benevento seguiu mandando no placar por mais meia hora. Aos 15 do segundo tempo, Lorenzo Insigne, 29 anos, empatou para a Napoli. O gol da virada foi de Andrea Petagna, aos 22. Mas, pouco interessa.

LEIA MAIS:

>Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

>Pogba vai registrar denúncia por rumores sobre saída da seleção francesa

>Davies sofre lesão grave e pode desfalcar Bayern por até oito semanas

Apesar de um sair perdendo, os irmãos comemoraram o feito inusitado. "Nos abraçamos, porque hoje foi um dia legal para nossa família. Estou feliz com o gol e parabenizei meu irmão também, disse Lorenzo. Ele ainda brincou com o fratellino. "Depois do jogo, disse a ele que minha esquerda é melhor que a dele", contou.

Roberto celebrou um pouco menos, com sentimentos confusos. Apesar de feliz com o gol na Primeira Divisão italiana, ele lamentou ter acontecido contra o próprio irmão. "Jogar contra o meu irmão e a Napoli, o time da minha cidade, é ótimo, mas estamos todos um pouco tristes pelo resultado", emendou o mais novo. Assim como Lorenzo, Roberto Insigne já jogou pela Napoli. Ele, porém, fez apenas dois jogos pela equipe e foi negociado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias