Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair Ventura visa um Sport competitivo para a Série A: "É encará-los de frente, olho a olho"

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/10/2020 às 9:00
Jair Ventura vem fazendo um grande trabalho no Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jair Ventura vem fazendo um grande trabalho no Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Competição. Essa é a palavra-chave que Jair Ventura vem permeando no Sport durante a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da equipe oscilar ao vencer três partidas seguidas e, em sequência, perder quatro, o técnico do Leão prega uma equipe competitiva para encarar de frente cada jogo dentro de campo.

Postura essa que resultou no empate sem gols contra o Atlético-MG, que mesmo não tendo sofrido com o ataque rubro-negro, não conseguiu balançar as redes no Mineirão.

Mesmo sem vencer, o resultado empolga para o próximo confronto do Sport no próximo domingo (1º), contra o Athletico-PR na Ilha do Retiro, em jogo que fecha o primeiro turno do Brasileirão.

"Eu acredito muito em jogos chaves dentro da competição. É importante sempre fazer grandes jogos, e jogos competitivos, onde você vai ganhar ou perder, faz parte do futebol, mas competir. Você está no mesmo nível dos seus adversários, é encará-los de frente, olho a olho", ressalta Jair. Veja como foi a jornada do Escrete de Ouro no canal da Rádio Jornal no YouTube.

 

Leia Mais

>> Sport aposta na retranca e segura o 0x0 com o Atlético-MG no Mineirão

>> Capitão do Sport, Patric valoriza empate contra o Atlético-MG: “A equipe está de parabéns”

>> Destaque do Sport diante do Atlético-MG, Luan Polli exalta trabalho duro e retomada de confiança após não tomar gol

Mesmo com um esquema retranqueiro, evidente nas últimas partidas, o treinador rubro-negro afirma sempre jogar com a intenção de sair com os três pontos. "A gente joga sempre para vencer. Por mais que de repente não pareça, a estratégia é sempre vencer. O Sport tem sua força, temos um elenco que treina demais, que se entrega demais", explicou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias