Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia contratação de volante da Seleção Boliviana

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 26/10/2020 às 22:16
Foto: Bolívia/Reprodução
Foto: Bolívia/Reprodução

O Náutico anunciou, na noite desta segunda-feira (26), a contratação do volante boliviano Antonio Bustamante, de 23 anos. Ele defendeu o Loundoun United, dos Estados Unidos, em 2019 e estava sem clube desde então. Inclusive, ele tem dupla nacionalidade, já que é nascido no país norte-americano. Vale destacar que Bustamante acumula convocações para a seleção olímpica da Bolívia e também defendeu a seleção principal neste ano. Foi titular na goleada sofrida para o Brasil por 5x0, em São Paulo, e também foi acionado no segundo tempo da partida contra a Argentina, vencida pelos Hermanos por 2x1, em La Paz-BOL.

LEIA MAIS

>> Lateral-direito Yago Rocha é regularizado e acirra disputa por posição no Náutico

>> Torcida e organizadas geraram aglomeração antes de jogos de Náutico e Santa Cruz no domingo

>> Sport vence Náutico nos Aflitos pelo Brasileiro Feminino da Série A2

>> Voltando a se encontrar após 10 anos, Náutico visa manter o bom retrospecto diante do CSA

>> Náutico perde Camutanga e Jorge Henrique para enfrentar CSA

O volante chega ao Timbu sem custos e com contrato até o fim de 2021. Neste ano, disputou apenas cinco partidas e não balançou as redes. No ano passado, foram 28 jogos e cinco gols. Bustamante fez toda a sua carreira no futebol estadunidense, disputando divisões de acesso à Major League Soccer (MLS). No Timbu, chega para disputar posição com Jhonnatan. A posição de segundo volante era uma das prioridades buscadas pelo Náutico, principalmente por não ter um outro jogador da função com características de chegada ao ataque e intensidade no meio.

 

PODCAST

A difícil situação do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro foi novamente tema do na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano.  O programa é realizado ao vivo, toda segunda-feira, às 15h30, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias