Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico perde Camutanga e Jorge Henrique para enfrentar CSA

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/10/2020 às 7:11
Camutanga é um dos destaques do Náutico. Foto: Caio Falcão/Náutico
Camutanga é um dos destaques do Náutico. Foto: Caio Falcão/Náutico

O zagueiro Camutanga e o meia-atacante Jorge Henrique levaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Cruzeiro e desfalcam o Náutico no próximo sábado diante do CSA. O duelo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca o fim do primeiro turno. A partida acontece no estádio Rei Pelé, às 21h, em Maceió.

Quem também levou cartão amarelo diante do Cruzeiro e ficou pendurado foi o volante Rhaldney. Por outro lado, existe a expectativa da volta do técnico Gilson Kleina, que cumpre o protocolo de recuperação e volta após ser diagnosticado com a covid-19. Se não puder dirigir o Timbu, o auxiliar Juninho Lola segue na beira do campo.

LEIA MAIS

> “Empate caiu do céu para o Cruzeiro”, afirma auxiliar técnico do Náutico

> Náutico vacila no fim e empata com Cruzeiro nos Aflitos pela Série B

> Confira lance a lance do empate do Náutico com o Cruzeiro nos Aflitos

Por causa do empate do Figueirense com o Juventude, o tropeço dentro dos Aflitos não custou ao Náutico a entrada na zona de rebaixamento da Série B. Depois de seis jogos sem vencer, o time alvirrubro obteve uma vitória e um empate com o Oeste e Cruzeiro, respectivamente.

Para o segundo turno, o Náutico vai contar com a volta do atacante Álvaro, que depois de nove meses, se recuperou de uma grave lesão no joelho. Outro reforço também é o meia Marcus Vinícius, cria da base do Timbu, que acertou recentemente o retorno e reestreou diante do Cruzeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias