Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Semana cheia é sempre bom", afirma lateral do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/10/2020 às 22:43
Lateral voltou após mais de um mês longe por lesão no joelho. Foto: Anderson Stevens/Sport
Lateral voltou após mais de um mês longe por lesão no joelho. Foto: Anderson Stevens/Sport

O lateral-direito do Sport, Raul Prata, comemorou o descanso em novembro na Série A do Campeonato Brasileiro. A partir deste domingo, contra o Athlético-PR, serão quatro jogos em 20 dias. Entre cada partida, o Leão ainda terá a semana livre para treinos. Ao contrário deste mês de outubro. O time do técnico Jair Ventura disputou seis partidas em 22 dias e somou uma vitória, um empate e quatro derrotas seguidas.

"Semana cheia é sempre bom. É possível trabalhar de tudo um pouco. Coisa que quando se joga 'quarta e domingo' é difícil o treinador ter tempo para trabalhar jogadas e a parte tática. Serve para treinar bastante e conseguir recuperar os atletas que estão jogando. A semana cheia é sempre bom para treinar e descansar. Vamos aproveitar para corrigir o que precisa ser corrigido e melhorar o que tem que ser melhorado", afirmou Prata.

LEIA MAIS

> Depois da maratona de outubro, Sport ganha “descanso” em novembro na Série A

> “A maior vitória para mim foi reestrear”, afirma zagueiro do Sport

> CBF altera data e horário do duelo entre Ceará x Sport

> Com retorno de Rafael Thyere, Sport ganha mais experiência na zaga

Vale salientar que três dos próximos quatros jogos do Sport serão disputados na Ilha Retiro, além do Athlético-PR: Atlético-GO e Vasco. Somente o clássico regional diante do Ceará, daqui a duas rodadas, acontece fora de casa.

Para a próxima partida, o Sport conta com os retornos do zagueiro Maidana e o volante Marcão, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, também retorna o reserva e meia Bruninho, que não jogou o último confronto por questões contratuais, já que assim como Maidana, pertence ao Atlético-MG. Veja mais da entrevista coletiva de Raul Prata no canal Dazn.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias