Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lille fica no empate e desperdiça chance de colar no líder PSG

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/11/2020 às 13:33
PSG, de Neymar, precisa ganhar para ficar em situação mais confortável na competição. Foto: AFP
PSG, de Neymar, precisa ganhar para ficar em situação mais confortável na competição. Foto: AFP

AFP - O Lille desperdiçou a oportunidade de colar na liderança do Campeonato Francês ao empatar em casa por 1 a 1 com o Lyon nesse domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Francês.

O meia Jonathan Bamba balançou as redes para os donos da casa aos 22, mas o lateral turco Mehmet Zeki Çelik igualou para o time de Lyon, que jogou grande parte do segundo tempo sem o zagueiro brasileiro Marcelo, que foi expulso.

Com este resultado, o Lille ocupa a segunda posição na tabela com 19 pontos, dois a menos que o líder PSG, que no sábado venceu o Nantes (17º) por 3 a 0.

BRASILEIRO LESIONADO

Também neste domingo, o Nice superou o Angers (11º)  por 3 a 0 garantindo assim a quarta posição na tabela por conta dos gols de Rony Lopes (12), Pierre Lees-Melou, em cobrança de pênalti (23), e do argelino Hicham Boudaoui (77).

A notícia triste deste duelo foi a lesão do zagueiro brasileiro Dante, de 37 anos, que deixou o gramado de maca sentindo dor no joelho.

LEIA MAIS

> Tottenham tira vice-liderança do Everton, que voltou a perder no Inglês

> Partida contra a Inter “é uma final”, diz Zidane sobre a Liga dos Campeões

> Cristiano Ronaldo volta à Juve e marca dois gols na vitória sobre Spezia

> Bezema e Vinícius Jr “conversaram e está tudo certo”, diz Zidane

Nas outras partidas do dia, o Metz (7º) venceu o Nimes (18º) por 1 a 0 enquanto o Reims (15º) bateu o Estrasburgo (19º) 2 a 1. Já o lanterna Dijon (20º) ficou no empate sem gols com Lorient (16º).

Quem também entrou em campo neste dia foi o Monaco (8º) que goleou o Bordeaux (12º) por 4 a 0, com  Wissam Ben Yedder, (27, de pênalti) Gelson Martins (29) e Kevin Volland (30 e 57) balançando as redes.

A série de jogos deste de domingo começou com a derrota em casa por 1 a 0 do Saint Etienne (13º) para o Montpellier (7º).

Apenas um duelo da 9ª rodada do Francês não foi disputada neste fim de semana. Olympique de Marselha e Lens não jogaram por conta de vários casos de covid-19 no time da cidade de Marselha.

-- Jogos e resultados da 9ª rodada do Campeonato Francês:

- Sábado:

Rennes - Brest 2 - 1

Nantes - PSG 0 - 3

- Domingo:

Saint-Etienne - Montpellier 0 - 1

Reims - Strasbourg 2 - 1

Angers - Nice 0 - 3

Nîmes - Metz 0 - 1

Dijon - Lorient 0 - 0

Monaco - Bordeaux 4 - 0

Lille - Lyon 1 - 1

. adiado

Olympique de Marselha - Lens

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias