Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mbappé desfalca PSG contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 03/11/2020 às 9:07
O atacante está fora do jogo da quarta-feira. Foto: AFP
Mbappé está perto de assinar com o Real Madrid. - FOTO: O atacante está fora do jogo da quarta-feira. Foto: AFP

Mbappé é mais um desfalque do Paris Saint-Germain contra o RB Leipzig nesta quarta-feira, na Alemanha, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O time francês confirmou em comunicado oficial que o jogador está fora do jogo por conta de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, ele foi substituído com dores na perna direita.

A nota oficial diz que o atleta está indisponível para o confronto. "Ele (Mbappé) não está disponível para a viagem à Alemanha e sua situação será reavaliada após 48 horas", informou o clube. No final do jogo do sábado, o técnico Thomas Tuchel ponderou sobre o machucado do jogador. "Eu acho que não é uma lesão, é mais uma fadiga". Mbappé, porém, não apareceu nos treinos da semana.

>> Técnico do PSG diz que Mbappé pode começar como titular diante do RB Leipzig 

>> Mbappé testa positivo e é o sétimo jogador do  PSG com covid-19

>>  Neymar e Mbappé bem colocados para suceder Messi e Ronaldo, diz Michel Platini 

>> Com dois de Mbappé, PSG goleia por 4x0 e assume a liderança provisória

OUTROS DESFALQUES

Além do francês, o PSG não pode contar com Neymar, que tem uma lesão muscular na coxa esquerda há quase uma semana, o argentino Mauro Icardi, o italiano Marco Varretti e o alemão Julian Draxler. Esses últimos quatro já foram ausência contra o Nantes no final de semana.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias