Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi manda mensagem de apoio para Maradona após cirurgia

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 04/11/2020 às 12:55
Messi mandou força para Maradona. Foto: GABRIEL BOUYS / AFP
Messi mandou força para Maradona. Foto: GABRIEL BOUYS / AFP

Lionel Messi enviou mensagem de apoio e força para Diego Maratona, que realizou uma cirurgia no cérebro na noite da terça-feira para retirada de um coágulo. Messi disse que quer encontrar o amigo o mais rápido possível.

"Diego, toda a força do mundo. Minha família e eu queremos vê-lo bem o mais rápido possível", escreveu o jogador do Barcelona em sua conta no Instagram, juntamente com uma foto sua ao lado do lendário jogador. "Um abraço de coração", concluiu a mensagem.

Com 60 anos completados na última sexta-feira, Maradona foi internado na Clínica Ipensa, de La Plata, na última segunda-feira após se sentir mal e foi transferido para a Clínica Olivos. Entre os possíveis fatores de risco para essa lesão estão a idade e o abuso de álcool. Na semana passada, Maradona mal comemorou o seu 60º aniversário porque já apresentava uma saúde debilitada.

>> Médico de Maradona diz que ex-jogador está melhor e quer sair do hospital 

>> Maradona deve passar por cirurgia para retirar coagulo no cérebro, afirma jornal

>> Cirurgia de Maradona é um sucesso e médico diz que argentino está bem 

O ex-jogador comia pouco, aparentava fraqueza e pouco participou da partida realizada também na sexta-feira entre o Gimnasia La Plata e o Patronato, pela Copa da Liga Profissional da Argentina Maradona esteve presente somente nos 18 primeiros minutos e depois deixou o estádio.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias