Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport, Náutico e Santa Cruz lamentam morte do humorista baiano Jotinha: "Símbolo de paixão"

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 06/11/2020 às 9:03
Jotinha morreu na quinta-feira, vítima de covid-19
Jotinha morreu na quinta-feira, vítima de covid-19

O trio de ferro de Pernambuco prestou homenagens ao humorista baiano José Luiz Almeida da Silva, que faleceu aos 52 anos com falência múltipla de órgãos, consequências da covid-19. Jotinha estava internado desde a última terça-feira no hospital de Santo Antônio de Jesus. O humorista fez a alegria dos amantes do futebol, especialmente dos torcedores do Bahia. Sport, Náutico e Santa Cruz lamentaram a morte de Jotinha e homenagearam o humorista nas redes sociais.

O Leão destacou que Jotinha é símbolo de paixão e bom humor e que seu amor ao Bahia ultrapassou qualquer barreira. "O amor de Jotinha pelo Bahia ultrapassava qualquer barreira. Um símbolo da paixão, do bom humor e da emoção do torcedor nas arquibancadas. Nossas condolências", diz a mensagem do rubro-negro pernambucano.

>> Humorista Jotinha morre aos 52 anos, vítima de covid-19

>> Artistas e autoridades lamentam morte do humorista baiano Jotinha

Já o Santa Cruz lembrou que os recifenses riram muito com as piadas de Jotinha, algo que vai ficar para sempre na memória de tordos. "Vai com Deus, Papá. Você também trouxe muitas risadas ao povo de Recife. Quem dera fosse apenas um 'equivico'", fala a mensagem do Tricolor do Arruda. O Náutico, por sua vez, disse que todos sentirão muita falta do humorista baiano.

Ah pai, para! No Bahia

Torcedor do Bahia, Jotinha recebeu muitas homenagens do clube do coraçao. Ainda na quinta-feira, o time comandado pelo treinador Mano Menezes venceu por 4x0 o Melgar e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Não poderia ser diferente e a vitória foi dedicada ao humorista. Uma das muitas homenagens que o clube fez ao longo do dia.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias