Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilson Kleina explica meia Jean Carlos no banco do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2020 às 8:25
O último gol marcado por Jean Carlos foi no dia 12 de setembro. Foto: Caio Falcão/Náutico
O último gol marcado por Jean Carlos foi no dia 12 de setembro. Foto: Caio Falcão/Náutico

O técnico alvirrubro Gilson Kleina foi alvo de críticas nesta sexta-feira (6) por ter começado com o meia Jean Carlos no banco de reservas. O Náutico empatou em 2x2, no estádio dos Aflitos, com o Avaí, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o treinador, o camisa 10 precisava sair um pouco pela queda recente de desempenho.

O Timbu sofreu no primeiro tempo, enquanto esteve sem o meia em campo, e sofreu o primeiro gol nesta etapa. Jean Carlos foi acionado por Kleina apenas aos 16 minutos do segundo tempo, quando Kieza já havia conseguido igualar o placar.

LEIA MAIS:

>Kleina conta 8 pontos perdidos pelo Náutico por gols sofridos no fim

>“Estou muito envergonhado”, diz Kieza após empate do Náutico

>Em roteiro repetido, Náutico consegue vantagem, mas sofre empate do Avaí no fim do jogo

"A gente conversou com Jean, um atleta que vem jogando todos os jogos comigo, sofrendo nessa situação, exigindo dele mesmo. Sabemos da importância de Jean, mas também é importante preservar. Nos último jogos, Jean não participou de assistências, que é seu forte. Ele também gosta fazer gol. Tem que tirar um pouco o peso. A gente sabe que o desempenho de alguns atletas caiu", explicou Kleina.

Sob o comando do treinador que chegou em agosto, Jean Carlos jogou 14 jogos, sendo este de sexta-feira o primeiro como reserva, e esteve totalmente ausente em três partidas. De lá para cá, foram quatro gols, todos os que o atleta marcou nesta temporada 2020 da Série B. O último deles saiu no dia 12 de setembro, há quase dois meses, na vitória sobre o Botafogo-SP.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias