Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF divulga mais seis rodadas do Náutico na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/11/2020 às 16:56
O primeiro Clássico das Emoções de 2021 acontece nos Aflitos. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
O primeiro Clássico das Emoções de 2021 acontece nos Aflitos. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (10) mais uma parte do calendário do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Nesta parte da tabela, o Náutico tem seis jogos entre os dias 25 de novembro e 13 de dezembro, uma média de um jogo a cada três dias. Isso depois de três partidas fora de casa, nos dias 13, 17 e 21 de novembro, contra Operário, Sampaio Corrêa e CRB.

Os três jogos em fins de semana, nas novas datas disponibilizadas, são como visitante. Logo no dia 25 de novembro, uma quarta-feira, o Timbu volta a jogar em casa. Às 19h, no estádio dos Aflitos, recebe o Vitória. Três dias depois, no sábado, o time pernambucano vai até o Rio Grande do Sul, enfrentar o Juventude, às 21h.

LEIA MAIS:

>Bustamante e Foguinho foram “oportunidades de mercado” para o Náutico, diz executivo de futebol

>Executivo do Náutico fala sobre trabalho para corrigir na postura do time nas partidas

>Bustamante é regularizado e pode defender o Náutico

O Náutico retoma o mando no dia 1º de dezembro, quando recebe o Guarani, às 19h15. Cinco dias depois, o maior intervalo entre jogos da sequência, segue para Florianópolis, onde encara o Figueirense, às 16h do domingo 6 de dezembro.

O último jogo já marcado nos Aflitos desta leva é diante do Brasil-RS, às 21h30 de uma quinta-feira, dia 10 de dezembro. Por fim, por enquanto, o Náutico segue para São Paulo, onde enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, às 18h15 do dia 13 de dezembro, um domingo.

O Alvirrubro da Avenida Conselheiro Rosa e Silva tem uma dura missão pela frente. A equipe, que voltou da Série C nesta temporada, amarga uma colocação na zona de rebaixamento, com 20 pontos somados em 19 jogos e na 17ª colocação, a um ponto do Vitória, primeiro time fora do Z4.

Confira o calendário do Náutico:

25 de novembro - quarta-feira - Náutico x Vitória - 19h - Série B

28 de novembro - sábado - Juventude x Náutico - 21h - Série B

1º de dezembro - terça-feira - Náutico x Guarani - 19h15 - Série B

6 de dezembro - domingo - Figueirense x Náutico - 16h - Série B

10 de dezembro - quinta-feira - Náutico x Brasil-RS - 21h30 - Série B

13 de dezembro - domingo - Botafogo-SP x Náutico - 18h15 - Série B

PODCAST

O Na Cara do Gol desta semana, podcast sobre o futebol pernambucano da Rádio Jornal, faz uma análise dos últimos resultados de Sport, Náutico e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. O programa é transmitido ao vivo toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube. Neste episódio, participam Alexandre Costa e João Victor Amorim (ambos da Rádio Jornal), Lilian Fonsêca (TV Jornal) e Marcos Leandro (Jornal do Commercio).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias