Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Wilian Simões mostra confiança em bom resultado contra Operário-PR fora de casa

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 11/11/2020 às 19:25
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Atualmente na 17ª colocação da Série B, com 20 pontos e um jogo a menos, o Náutico vai para uma sequência complicada de três jogos fora, contra o Operário-PR, Sampaio Corrêa (jogo adiado da 11ª rodada) e CRB. Duelos de importância vital para o Alvirrubro, que precisa pontuar e voltar a vencer, ainda mais vendo os adversários que estão logo acima dele se distanciando na tabela. Com isso, correções precisam ser feitas, como a marcação na bola área e a concentração para evitar os gols nos fins das partidas. Trabalho que vem sendo reforçado e, com ele, a confiança de sair com um bom resultado nesses confrontos.

LEIA MAIS

>> Renan Foguinho diz que situação do Náutico na Série B não foi empecilho para acerto

>> Boliviano fala sobre ‘trazer impacto’ ao time do Náutico: “Eu sei que posso”

>> Bustamante fala sobre luta antirracista e que deve manter postura no Náutico

>> Náutico conclui lista inicial de inscrições para a Série B e dez nomes já deixaram o clube

>> CBF divulga mais seis rodadas do Náutico na Série B

>> Bustamante e Foguinho foram “oportunidades de mercado” para o Náutico, diz executivo de futebol

“O calendário está bastante puxado e quando você tem uma semana cheia de trabalho para o jogo torna-se algo muito importante. Temos aproveitado bem esse período. O professor corrigiu alguns vacilos que estamos cometendo. Não tenho dúvida que chegaremos mais forte na partida com intuito de sair do Paraná com um grande resultado”, avaliou o lateral-esquerdo Wilian Simões.

Diante do Operário-PR em Ponta Grossa, interior do Paraná, o Timbu chega para encarar um adversário que também vem em período de baixa no campeonato, mas que se recuperou na última rodada com uma vitória em cima do Figueirense, em Santa Catarina. Wilian Simões, que já passou pelo futebol paranaense, destacou a força que o Fantasma tem jogando dentro de casa, mas disse acreditar no potencial do Náutico para conseguir o resultado positivo.

“Já enfrentei o Operário na casa deles e sei da força que possuem. Mesmo ciente das dificuldades que teremos, acredito que poderemos fazer um grande jogo. Vamos entrar em campo concentrados. Chegou o momento de reagirmos”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias