Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luis Suárez testa positivo para covid-19

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2020 às 18:22
 Raul Martinez/AFP
Uruguai e Coreia do Sul se enfrentam em jogo do Grupo H da Copa do Mundo 2022 - FOTO: Raul Martinez/AFP

Da AFP - O atacante Luis Suárez testou positivo para covid-19, informou a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nesta segunda-feira (16), após conhecer os resultados dos exames realizados em toda a 'Celeste' antes da partida desta terça-feira (17) com o Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

"Foram realizados testes em todos os membros da Seleção principal, resultando nos jogadores Luis Suárez, Rodrigo Muñoz e o funcionário Matías Faral com positivo para covid-19", disse a AUF em comunicado divulgado em suas redes sociais.

LEIA MAIS:

>Goleiro do Remo que jogou contra o Santa Cruz é eleito vereador em Belém-PA

>Rádio francesa pede desculpas após publicar obituário de Pelé

>Com lesão no joelho, Busquets desfalca Espanha contra Alemanha

"São negativos os demais testes da delegação", acrescentou.

Os três infectados, que "estão em bom estado de saúde" segundo a federação, se juntam ao caso do zagueiro Matías Viña, que testou positivo em um primeiro exame de rotina na noite de sábado, após o jogo do Uruguai contra a Colômbia em Barranquilla.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias