Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe a partida entre Santa Cruz x Manaus, pela 16ª rodada da Série C

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 21/11/2020 às 18:44
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM

A equipe do Santa Cruz, líder do Grupo A da Série C e já classificado para a segunda fase da competição, recebe neste sábado (21), às 19h, o time do Manaus, pela 16ª rodada, no estádio do Arruda. Para este confronto, o técnico Marcelo Martelotte não pode contar com os meias Didira e Chiquinho, além do centroavante Victor Rangel - todos com a covid-19. Em compensação, terá os retornos dos zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson; do lateral-direito Toty; do volante Paulinho; e do atacante Pipico - todos se recuperaram do coronavírus. Outro que também retorna é o lateral-esquerdo Perí, que cumpriu suspensão na última rodada.

 

Você pode conferir todos os detalhes deste confronto através do Tempo Real, do Blog do Torcedor. Ou, se preferir, também pode acompanhar o duelo entre as duas equipes através do canal do Youtube da Rádio Jornal, que terá a narração de Alexandre Costa, comentários de Carlyle Paes Barreto, reportagens de João Victor Amorim e plantão de Marcelo Araújo. A partida também terá a transmissão do canal por streaming Danz.

ACOMPANHE O TEMPO REAL

Ficha do jogo

SANTA CRUZ

Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu, André e Jeremias; Lourenço, Caio Mancha e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

MANAUS

Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Patrick e Tsunami; Márcio Passos, Gilson, Hamilton e Janeudo; Philip e Gabriel Davis. Técnico: Luizinho Lopes.

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP).

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani (ambos de SP).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias