Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central perde para Itabaiana, se complica na Série D e demite técnico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/11/2020 às 18:30
Sílvio Criciúma é o técnico do Central. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sílvio Criciúma é o técnico do Central. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Matéria atualizada às 23h42

O Central perdeu por 2x1 para o Itabaiana, neste domingo, no estádio Etelvino Mendonça, em partida válida pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Thiago Santos abriu o placar para os sergipanos no primeiro tempo, Soares empatou aos 43 minutos da etapa final e Jacobina decretou a vitória para os donos da casa já nos acréscimos. Agora, o time de Caruaru precisa "ligar o secador" para poder garantir a classificação e avançar na competição.

Ainda no fim da noite deste domingo, o Central anunciou a demissão do treinador. "Informamos que Silvio Criciúma não permanece no comando técnico do Alvinegro Caruaruense. O Central Sport Club agradece ao professor Silvio, pelo trabalho na Patativa do Agreste e deseja sucesso no decorrer da sua carreira", comunicou.

LEIA MAIS

> Hélio dos Anjos compara tempos diferentes do Náutico diante do CRB

> Técnico do Santa Cruz avalia escalação com dois centroavantes: ‘Acho importante testar’

> Apesar da turbulência eleitoral, capitão do Sport garante elenco focado no objetivo em campo

Com 18 pontos, o Central ocupa a quinta colocação e só pode alcançar o Coruripe, que tem a mesma pontuação na quarta posição. Porém, o adversário tem um jogo a menos e entra em campo apenas amanhã diante do Potiguar fora de casa. Dessa maneira, a equipe do interior de Pernambuco precisa torcer por um tropeço do time de Alagoas.

ABC, Itabaiana e Vitórias da Conquista venceram e pularam para 23 e 22 pontos, respectivamente. Os clubes do Rio Grande do Norte e Sergipe dividem a primeira colocação. No entanto, o Alvinegro de Natal leva a vantagem no saldo de gols, já que bateu o Jacyobá por 6x0 nesta rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias