Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milan vence Napoli com dois gols de 'Ibra' e reassume liderança da Serie A

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/11/2020 às 20:25
Mais uma grande exibição de Ibra. Foto: AFP
Mais uma grande exibição de Ibra. Foto: AFP

AFP - O eterno Zlatan Ibrahimovic marcou dois gols, um de cabeça e outro de joelho, na vitória do Milan por 3 a 1 sobre o Napoli neste domingo, o que garantiu ao time milanês a manutenção da liderança ao final da oitava rodada.

Pressionados pelo Sassuolo, que havia assumido a liderança horas antes, os 'rossoneri' não tremeram e contaram com o talento do gigante sueco de 39 anos, que apesar de marcar, deixou o campo machucado faltando quinze minutos, com  uma dor na coxa esquerda.

LEIA MAIS

> Liverpool vence Leicester e divide liderança da Premier League com Tottenham

> Real Sociedad vence Cádiz e se mantém na liderança isolada do Campeonato Espanhol

> CR7 se iguala a Ibra na artilharia do Campeonato Italiano

> Atlético de Madrid vence Barça pelo Espanhol em falha de Ter Stegen

> Tottenham, de Mourinho, derrota Manchester City, de Guardiola, pela Premier League

Artilheiro da Serie A com 10 gols, 'Ibra' abriu o placar com uma bela cabeçada após um cruzamento do lateral-esquerdo Theo Hernandez (20) e depois com uma joelhada aproveitando um passe do croata Ante Rebic (54).

Pouco depois, o Napoli diminuiu por meio do atacante belga Dries Mertens (63). A equipe do sul da Itália terminou com dez jogadores em campo após a expulsão do volante francês Tiémoué Bakayoko.

O Milan ainda marcou seu terceiro gol com Jens Petter Hauge, já nos acréscimos (90+5).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias