Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

A voz da várzea, Ney Silva recebe mensagem do ídolo Neymar e se emociona: "Coração não aguenta"

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 23/11/2020 às 16:19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Leitura:

Popular entre os torcedores e peladeiros do Brasil por narrar as partidas do futebol de várzea, o influenciador pernambucano Ney Silva recebeu nesta segunda-feira uma mensagem do seu maior ídolo, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Sucesso de audiência com mais de 525 mil seguidores no Instagram, o influenciador publicou em sua conta o vídeo enviado pelo camisa 10.

"Fala, Ney Silva, o comentarista da rapaziada. Obrigado pelo carinho. Um abraço, muito sucesso. Boa sorte na sua vida, nos teus sonhos. Espero que realize todos eles. Um beijo pro meu xará, o teu filho. Valeu, irmão. Valeu pela homenagem. Um abraço!", diz Neymar no vídeo.

O momento foi recebido com muita emoção pelo narrador Ney Silva, que sempre deixou claro em suas publicações a estima pelo atacante. No story, antes de mostrar o vídeo de Neymar, o narrador publicou uma foto ajoelhado em forma de agradecimento. Momentos depois, já com o vídeo divulgado, Ney Silva demonstrou toda sua felicidade. "Meu Deus do céu. Meu coração não aguenta. É muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo. Todo dia uma emoção diferente, aí o coração não aguenta não. Bom dia", disse o influenciador.

LEIA MAIS:

>> A voz do futebol de várzea, Ney Silva visita o Santa Cruz e bate pênalti para Maycon Cleiton: ‘Zuada’

>> Neymar desfalca seleção brasileira em metade das partidas pós-Copa do Mundo

A admiração é tanta que o Galvão Bueno da várzea, como é conhecido carinhosamente, batizou o próprio filho com o nome Neymar, em referência ao maior jogador brasileiro da atualidade. A ideia, segundo o próprio Ney Silva relatou em seu story recentemente, surgiu em 2010, quando o Santos encantava o Brasil no primeiro semestre com a geração de Neymar, Ganso e Robinho.

No segundo jogo da final do Paulistão daquele ano, o meia Marquinhos lançou Robinho dentro da área que tocou de letra para Neymar. O craque recebeu, fintou o goleiro e um defensor, e soltou uma bomba. Explosão da torcida Santista e também de Ney Silva, que acompanhava a partida naquela tarde. Foi então que o jovem morador da comunidade de Roda de Fogo tomou a decisão de colocar o nome do atacante santista no próprio filho.

Últimas notícias