Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É bem difícil falar neste momento", afirma capitão do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/11/2020 às 16:47
Patric é uma das referências da equipe do Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Patric é uma das referências da equipe do Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem

Depois da derrota para o Atlético-GO, nessa segunda-feira, o lateral direito e capitão Patric admitiu que o Sport não vive um bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão marcou apenas um gol nos últimos cinco jogos. Além disso, somou uma vitória (Athletico-PR), dois empates (Atlético-MG e Ceará) e duas derrotas (Vasco e Atlético-GO).

"É bem difícil falar neste momento. Nesses últimos dois jogos, as coisas não estão acontecendo da melhor maneira possível. Estávamos fazendo um bom jogo e em um lance, que escolhemos mal a jogada, eles acabaram encaixando um contra-ataque. O que é o forte deles", afirmou o lateral, em entrevista ao Sportv, na saída do jogo.

LEIA MAIS

> Rithely comemora vitória em cima do Sport na estreia pelo Atlético-GO

> Sport sofre derrota para Atlético-GO e fica muito perto do Z-4 do Brasileirão

> Acompanhe lance a lance da derrota do Sport para o Atlético-GO

Santos, neste sábado, e São Paulo, no outro final de semana, são os dois próximos adversários do Sport no Brasileirão. Ambas as partidas fora de casa. Para recuperar os pontos perdidos para Vasco e Atlético-GO, nas últimas duas rodadas, Patric frisou que os atletas precisam focar ainda mais nos treinos.

"Temos que saber reverter a situação. O momento é difícil. Precisamos trabalhar mais para as vitórias voltarem", comentou o capitão do Leão.

Após testarem positivo para covid-19, o técnico Jair Ventura, os auxiliares Emílio Faro e César Lucena, o analista de desempenho, Antônio Macedo, e o preparador de goleiros Jorcey Anísio devem voltar aos treinos nesta semana. Assim como o atacante Dalberto, que foi contratado recentemente e também testou positivo.

Outras voltas previstas são o lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão. Prata sofreu um trauma no joelho e o cabeça de área teve um estiramento muscular na panturrilha. Ambos saíram do departamento médico na semana passada. Apresentado na sexta-feira, o atacante Vinícius Popó também pode surgir como opção contra o Santos.

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias