Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Prata e Marcão de volta ao time do Sport na próxima semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2020 às 21:17
Marcão se recupera de uma lesão muscular. Foto: Anderson Stevens/Sport
Marcão se recupera de uma lesão muscular. Foto: Anderson Stevens/Sport

Enquanto luta para se afastar da perigosa zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport pode ganhar reforços dentro do time. Nesta terça-feira (24), o médico rubro-negro Leonardo Silveira confirmou que o volante Marcão e o lateral-direito Raul Prata voltam aos treinos com o time na próxima semana.

Marcão se recupera de uma lesão muscular e está no processo final de transição. A expectativa do médico é que na mesma semana em que o jogador for liberado para os treinos, ele esteja também disponível para jogos. O mesmo acontece com Raul Prata, que se recupera de uma contusão no joelho e está no mesmo processo de transição.

LEIA MAIS:

>Goleiro do Sport encara com naturalidade difícil sequência fora de casa pela Série A

>“É bem difícil falar neste momento”, afirma capitão do Sport

>Da desestabilização defensiva até as falhas individuais: 5 pontos para a queda do Sport na Série A

Os jogadores devem estar à disposição do técnico Jair Ventura para a partida contra o São Paulo, no dia 6 de dezembro, o domingo da próxima semana. A partida da 24ª rodada da Série A está marcada para as 20h30, no Morumbi.

Antes, porém, o Leão tem um compromisso com o Santos. Às 17h deste sábado (28), o Rubro-negro encara a equipe do litoral paulista na Vila Belmiro. O Sport ocupa a 15ª colocação da Primeira Divisão, com 25 pontos, apenas um a mais que o Vasco, primeiro time dentro do Z4 e empatado com o Ceará, primeiro fora.

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias