Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Insatisfeito com suspensão de Camutanga, Hélio não se preocupa com substituto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2020 às 7:23
Camutanga recebeu o terceiro amarelo diante do Guarani. Foto: Caio Falcão/CNC
Camutanga recebeu o terceiro amarelo diante do Guarani. Foto: Caio Falcão/CNC

O técnico alvirrubro Hélio dos Anjos não ficou nada satisfeito com o cartão amarelo recebido pelo zagueiro Camutanga na vitória do Náutico sobre o Guarani, na noite de terça-feira (1º). No jogo vencido por 2x0, no estádio dos Aflitos, o defensor recebeu o terceiro amarelo e está suspenso da próxima partida, diante do Figueirense, dando uma dor de cabeça ao treinador.

"Não gostei do amarelo que Camutanga tomou. Não tem necessidade de tomar cartão disciplinar um jogador que vinha fazendo um jogo bom. No segundo tempo, até certo ponto, foi no sacrifício porque teve problema no joelho, fizemos ele retomar, dedicação dele e do departamento médico no intervalo. Não tinha necessidade esse cartão", comentou Hélio.

LEIA MAIS:

>Hélio dos Anjos observa Náutico superior tecnicamente em vitória

>Kieza destaca alívio por Náutico voltar a vencer na Série B, mas ressalta luta contra Z4

>Confira a vitória do Náutico nas lentes da JC Imagem

>Ouça os gols da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

>Aguerrido, Náutico alia desempenho ao resultado e volta a vencer na Série B, diante do Guarani

Camutanga foi advertido após se desentender com um adversário, Júnior Todinho, também amarelado, aos 8 minutos. Aos 30, o zagueiro foi substituído por Rafael Ribeiro, que deve ser o titular ao lado do capitão Ronaldo Alves no jogo de domingo (6), no estádio Orlando Scarpelli, pela 26ª rodada da Segundona. Essa mudança não preocupa o técnico, mesmo ele satisfeito com o trabalho da dupla titular.

"Saiu um, o outro tem que estar preparado. Rafael vem fazendo ótimos treinamentos comigo, está sendo muito forte na preparação e acredito que ele vai suprir a ausência de Camutanga. Mas tenho também Carlão, garoto jovem, que gosto do jogo dele, da construção de jogo que ele faz. Tem qualidade. Se tiver necessidade de usar Carlão jogo, uso sem problema. É preparado", destacou o técnico.

Hélio dos Anjos contou ainda que o Náutico busca a contratação de um zagueiro. Recentemente, Diego Silva e Rafael Dumas deixaram o clube. "Importante frisar que estamos em busca um zagueiro. É um setor que precisamos recompor com uma contratação", completou o técnico alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias