Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção colombiana anuncia saída do técnico português Carlos Queiroz

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 02/12/2020 às 15:14
Colômbia começou mal a campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 Foto: Mladen Antonov/AFP Photo
Colômbia começou mal a campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 Foto: Mladen Antonov/AFP Photo

AFP

A seleção colombiana anunciou a saída do técnico português Carlos Queiroz, após sua péssima campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar-2022 com goleadas sofridas diante do Uruguai e do Equador. "A Federação Colombiana de Futebol e o diretor técnico (...) concordaram com a não continuidade do treinador no comando da Seleção Colombiana", afirmou a entidade em um comunicado.

Queiroz, de 67 anos, deixou o comando após sofrer duas derrotas consecutivas na terceira e quarta rodada das Eliminatórias para o Mundial. Primeiro, perdeu em casa por 3x0 para os uruguaios e depois sofreram uma goleada humilhante de 6x1 na visita ao Equador, a pior derrota da Colômbia em quatro décadas.

"A partir desta data, o Comitê Executivo da Federação Colombiana de Futebol iniciará o processo de busca do técnico que ocupará, em um futuro imediato, o cargo de técnico", acrescentou.

O português assumiu o comando da Colômbia em fevereiro de 2019 com o desafio de igualar ou superar o que foi conquistado por seu antecessor, José Pekerman, que levou a seleção do país às Copas do Mundo de 2014 e 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias