Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hélio dos Anjos não culpa apenas o gramado pela derrota do Náutico

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 06/12/2020 às 22:01
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Claro que o gramado encharcado de chuva do estádio Orlando Scarpelli prejudicou bastante o jogo na vitória do Figueirense por 2x0 em cima do Náutico, neste domingo (6), mas na visão do técnico Hélio dos Anjos o Timbu mostrou velhas falhas e não soube superar as adversidades encontradas. O comandante alvirrubro lamentou bastante o lance do primeiro gol sofrido e disse que a sua equipe poderia ter arriscado mais.

"Hoje foram totalmente inadequadas as condições de jogo e de buscar resultado, mas nós falhamos no primeiro gol que nós tomamos e pagamos caro por isso porque em um campo como esse você não pode correr atrás de resultado. Tomar um gol com um minuto no segundo tempo em um campo pesado que não oferecia condições de jogo foi fatal para as nossas pretensões e isso tudo nos levou a não conseguir os pontos que queríamos", afirmou Hélio dos Anjos.

Com a perda de mais uma posição na tabela (agora na 18º colocação com 24 pontos), o treinador procurou focar na recuperação nos próximos jogos. "Eu acreditava muito na nossa equipe com as condições normais de campo. Me preocupa, mas nós temos que recuperar esses tipos de pontos com adversários que estão muito bem colocados", projetou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias