Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Polli defende estratégia do Sport diante do São Paulo: "trabalho está sendo bem feito"

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 06/12/2020 às 20:12
Anderson Stevens/Sport
Luan Polli publicou despedida ao Sport nesta quinta-feira (22) - FOTO: Anderson Stevens/Sport

O goleiro do Sport Luan Polli acredita que o treinador Jair Ventura optou pela melhor estratégia na partida diante do São Paulo, na tarde deste domingo, quando a equipe rubro-negra perdeu por 1x0, no Morumbi. O Leão começou o jogo com time escalado com três zagueiros e três volantes fechando a marcação diante do líder da Série A. Polli disse que a equipe precisava ser mais cautelosa para ganhar segurança.

 

>> Sport perde por 1x0 diante do São Paulo e acumula quarta derrota seguida na Série A

>> Veja o Tempo Real de São Paulo x Sport

Ele falou sobre o assunto após a partida. "É difícil falar porque é uma equipe que tem muita qualidade, consegue jogar muito bem com a bola no pé. Não é à toa que é líder do Brasileiro. E a gente tinha que ser um pouquinho cauteloso. Não se impor tanto no começo do jogo e no desenvolver do jogo, conforme a gente conseguisse ter posse de bola, criar as oportunidades", comentou o goleiro, em entrevista a Rede Globo.

Polli disse ainda que o time acredita no trabalho desenvolvido pelo treinador Jair Ventura à frente do elenco e que os resultados vão aparecer em breve. "Isso nos daria confiança para fazer o que a gente fez no segundo tempo. Mas o trabalho está sendo bem feito. A gente confia plenamente em tudo que foi passado, tudo o que a gente trabalha durante a semana, mas a gente vai continuar trabalhando para as coisas acontecerem", concluiu.

O Sport está na 16ª colocação, com 25 pontos, um a mais que o Vasco, time que abre a zona de rebaixamento. O Leão acumula cinco partidas sem vencer, sendo um empate e quatro derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias