Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cavani e Martial desfalcam United em 'final' contra o Leipzig na Champions

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 08/12/2020 às 11:55
FOTO: MIKE HEWITT / POOL / AFP
FOTO: MIKE HEWITT / POOL / AFP

AFP

Devido a lesão, o Manchester United não poderá contar com dois de seus principais jogadores ofensivos, Edinson Cavani e Anthony Martial, nesta terça-feira (8) contra o Leipzig, naquela que é praticamente uma decisão para chegar às oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Edinson e Anthony estão ligeiramente lesionados, mas não farão a viagem", disse o técnico dos 'Red Devils', Ole Gunnar Solskjaer, na última segunda-feira (7) sobre seus dois atacantes, que foram poupados no sábado contra o West Ham: Cavani jogou 45 minutos e Martial 60.

LEIA MAIS

> Messi-Ronaldo, os velhos rivais se reencontram na Champions

> Balotelli assina com o Monza, da Série B italiana, até junho

> França enfrenta Ucrânia nas eliminatórias; Alemanha encara Romênia e Itália pega Suíça

O técnico norueguês confirmou a presença do goleiro espanhol David De Gea e do zagueiro Luke Shaw, ausente contra o West Ham, ao contrário do meia Fred, suspenso.

O Manchester United perdeu a chance de avançar na Liga dos Campeões na semana passada, quando perdeu por 3 a 1 em seu estádio para o Paris Saint-Germain. O time inglês não é mais o primeiro do grupo e joga uma espécie de 'final' em Leipzig para chegar à segunda fase.

A conta é simples: um empate classifica os Reds Devils e uma derrota os envia para a Liga Europa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias