Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da pressão, Kevyn ressalta confiança para livrar Náutico do rebaixamento

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/12/2020 às 18:23
Kevyn era titular do Náutico antes de colocar o clube na justiça. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Kevyn era titular do Náutico antes de colocar o clube na justiça. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A situação do Náutico na Série B é cada vez mais complicada conforme o campeonato chega na sua reta final. Dos 12 jogos restantes, o Timbu precisa vencer sete para atingir a marca dos 45 pontos e garantir a permanência. Por isso, a derrota para o Figueirense na última rodada acaba aumentando a pressão por um novo triunfo, e o jogo desta quinta-feira, contra o Brasil de Pelotas-RS, é vital para as pretensões do Alvirrubro antes de uma sequência de dois duelos fora de casa.

LEIA MAIS

>> Começo da 27ª rodada da Série B não foi bom para o Náutico

>> Margem de erro cada vez menor faz Náutico precisar de sete vitórias pela permanência na Série B

>> Com fim do prazo de inscrições da Série B, Náutico encerra 2020 com 27 contratações

“Acho que a pressão faz parte do nosso cotidiano, do esporte, ainda mais quando a gente veste a camisa de um gigante como o Náutico. Todos os jogos a gente encara como uma decisão como de fato são, damos o nosso melhor. Há alguns jogos a gente vem em uma crescente em forma de nosso poder de concentração, de ação dentro da competição, e a gente acredita que assim, numa crescente de jogos, os resultados também vão vir para a gente sair dessa situação”, avaliou o lateral-esquerdo Kevyn.

Depois de uma vitória importante contra o Guarani em casa, o Timbu sofreu um baque contra o Figueirense, em um confronto direto. Nisso, o time vem trabalhando para não deixar o desânimo bater novamente e seguir com a reação. Hélio dos Anjos, através do seu perfil motivador, conversa diariamente com os atletas para mantê-los com o ânimo em alta e chegarem estimulados para mais uma partida.

“Acho que está todo mundo incomodado com essa situação que estamos vivendo, não satisfeitos. A vitória contra o Guarani foi muito importante para a gente, para mostrar a força do nosso grupo. Infelizmente veio a derrota contra o Figueirense, mas o professor Hélio vem trabalhando não só a parte física e a parte técnica, mas também tem nos estimulado mentalmente para conseguirmos fazer boas partidas e sair dessa situação em que o Náutico está”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias