Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nei Pandolfo explica logística do Santa Cruz para o quadrangular da Série C

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 09/12/2020 às 15:14
Nei Pandolfo pode se transferir para o Sport  Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Nei Pandolfo pode se transferir para o Sport Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O quadrangular que vai definir se o Santa Cruz vai estar na Série C ou Série B em 2021 começa para o Tricolor no próximo domingo, dia 13. A estreia da Cobra Coral será diante do Brusque, fora de casa, às 20h. E o clube pernambucano terá uma mudança especial quando jogar em casa. De acordo com o executivo de futebol do Tricolor, Nei Pandolfo, a equipe vai passar a concentrar quando o Santa Cruz atuar no quadrangular como mandante.

"Vamos ter uma mudança nessa reta final: nos jogos em casa vamos concentrar. Até que todo mundo fique mais próximo, e possamos tirar alguma dúvida que tenha necessidade, ou um vídeo de jogo. Nós vamos concentrar em um hotel no Recife", afirmou Pandolfo, que completa elogiando a hotelaria de Ituano, Goiânia, Florianópolis e Brusque, cidades onde o Santa Cruz vai ter que passar durante suas viagens para enfrentar os adversários. Os hotéis são bons. A gente já estava acompanhando e monitorando isso. Tanto em Itu, como em Goiânia e em Florianópolis e Brusque, a condição de hotelaria é muito boa", afirmou em entrevista à Rádio Jornal.

Com relação ao jogo contra o Brusque, o executivo de futebol do Santa Cruz comemorou que o jogo seja no domingo, pois na visão dele fica mais tranquilo para a recuperação dos jogadores após a viagem. Além disso, destacou que o Tricolor está fazendo a logística da melhor forma, visando evitar qualquer problema que possa atrapalhar os planos de acesso da Cobra Coral para a Série B ao fim do quadrangular, previsto para ser concluído em janeiro de 2021.

"Exatamente. O jogo no domingo fica mais tranquilo. O tempo de preparo é praticamente o mesmo: uma semana. As logísticas são difíceis, mas o voo para São Paulo e conexão para Florianópolis não são problemas tão grandes. Então estamos fazendo a melhor forma de logística. Suplementação, alimentação, recuperação mais intensa se for necessário... Todos esses aspectos estamos cuidando para que não aconteça nenhum problema nesse sentido", explicou.

LEIA MAIS

Volante do Santa Cruz reconhece que não está 100%: ‘ainda não estou bem fisicamente’

Situação e oposição do Santa Cruz ‘trocam farpas’ ao vivo na Rádio Jornal

VIAGENS

Com relação a essa logística para as viagens, o executivo de futebol do Santa Cruz explicou como vai funcionar, destacando que, apesar das festas programado para o fim do mês, o time vai estar focado e passando este período juntos. "Exatamente. A logística para São Paulo para pegar o Ituano, com mais uma hora de ônibus, e a outra para Florianópolis, com conexão em São Paulo também de mais de uma hora, são logísticas tranquilas. A do Vila a gente já fez. Ir para Brasília e de Brasília para Goiânia", explicou.

"Apesar do período de festas para os outros, vamos estar passando o Natal focado com a equipe. Natal e Réveillon. Nossa grande férias de final de ano é após o acesso. Esse é o nosso grande objetivo, todo mundo concentrado nesse sentido. Independente da logística, que às vezes não é o melhor, nós temos de nos preparar para essas dificuldades e superá-las", completou.

O jogo entre Brusque x Santa Cruz está marcado para às 20h do próximo domingo. O Tricolor passou como o líder do grupo A, enquanto o rival se classificou em 4º do grupo B e está há sete jogos sem vencer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias