Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marquinhos deve ter maior protagonismo no ataque do Sport após lesão de Barcia

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 10/12/2020 às 17:22
Marquinhos voltou a balançar as redes contra o Santos. Foto: Gustavo Amorim/Divulgação
Marquinhos voltou a balançar as redes contra o Santos. Foto: Gustavo Amorim/Divulgação

O atacante Marquinhos perdeu um pouco de espaço entre os titulares nos jogos do Sport. Dos últimos cinco que ele disputou, somente em dois iniciou as partidas. Porém o último deles veio com uma boa atuação juntamente com um gol marcado, na derrota por 4x2 sofrida diante do Santos. Na rodada seguinte, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Agora, deve voltar a ser acionado mais vezes por conta da lesão de Leandro Barcia. 

O atacante uruguaio lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e desfalca o Sport no restante da Série A. Com isso, Marquinhos ganha maior protagonismo no time e responsabilidade no setor. Ele lamentou a lesão do companheiro e destacou a torcida pelo retorno de Barcia aos gramados. 

LEIA MAIS

>> Eleições do Sport: Gustavo Dubeux declara apoio e voto na chapa de Nelo Campos

>> Jair Ventura entra em seu próprio returno com o Sport

>> Direção do Sport atenta a árbitro carioca em jogo contra Coritiba

>> CBF altera data de jogo entre Sport e Grêmio, pela Série A

“Ficamos tristes. Fiquei sabendo por meio da televisão e é muito triste porque é um cara importante, de grupo, além de ser muito bom jogador. Vai fazer muita falta no dia a dia, mas estamos orando e torcendo pela recuperação dele”, disse Marquinhos.

O ponta celebrou ter voltado a fazer gol após mais de um mês. Antes de balançar as redes santistas, ele havia marcado somente no dia 14 de outubro, contra o Internacional, na Ilha do Retiro. Tendo retornado de suspensão que o tirou do jogo diante do São Paulo, o atacante espera voltar bem para cumprir com o que espera dele no comando do ataque do Sport.

“Foi um gol importante, fazia tempo que eu tinha marcado, o último foi contra o Internacional, e foi um gol para renovar as energias, expectativas, para voltar mais forte. Fiquei de fora contra o São Paulo, mas deu para descansar para poder voltar mais forte”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias