Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em boa fase, PSG planeja renovação de contrato de Neymar

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 11/12/2020 às 9:11
Neymar em boa fase no PSG. Foto: AFP
Neymar em boa fase no PSG. Foto: AFP

Com a proximidade do encerramento do contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain, prevista para 2022, os rumores sobre o futuro do jogador começam a circular na imprensa internacional. Depois do hat-trick do camisa 10 na goleada por 5x1 do PSG sobre o Istanbul Kasaksehir na Liga dos Campeões, o jogador falou que está se sentindo muito bem no Paris e deve continuar no clube, sugerindo renovação contratual.

>> Neymar se manifesta nas redes sociais após ato racista de árbitro em jogo da Champions

>> Em jogo marcado por protestos contra o racismo, PSG aplica goleada no Istanbul 

Informações dão conta que a relação entre atleta e diretoria do clube francês é muito boa e a proposta é estender o contrato até 2027. De acordo com o L'Equipe, Al-Khelaïfi também já demonstrou que não pretende vender Neymar por menos de 100 milhões de euros, valor elevado para os planos de outros clubes. O recado foi indiretamente destinado à presidência do Barcelona, que garantiu em outro momento o retorno do brasileiro ao time catalão.

O PSG planeja não apenas contar com Neymar por mais tempo como também já avalia a renovação do vínculo de Mbappé. A crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus de certa forma beneficia o PSG, que observar os demais clubes sem condições financeiras de bancar os valores elevados de atletas como Neymar e Mbappé.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias