Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ganhou moral: Vinícius volta ao Náutico como titular e agradece confiança do técnico

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 12/12/2020 às 8:51
Vinícius é titular do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Vinícius é titular do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Vinícius voltou a jogar depois de estar ausente por mais de três semanas por uma lesão na coxa que o tirou de combate. Nesse período, Hélio dos Anjos chegou ao Náutico e começou a mudar a cara do time, que esboça uma reação na Série B para deixar o Z4. Ficando novamente à disposição nesta semana, o ponta logo foi alçado ao time titular, ganhando a vaga de Bryan, que vinha tendo sequência no ataque alvirrubro. Vinícius se mostrou bastante feliz em retornar ao time já entre os 11 iniciais e com vitória.

LEIA MAIS

>> Ausência de Kieza é sentida pelo Náutico, mas grupo passa confiança a substituto

>> Sem estrear pelo Náutico, atacante Magno sofre lesão em treino e está fora da Série B

>> Hélio lamenta lesões, mas celebra desempenho do Náutico

>> Kieza é substituído com dor na coxa e preocupa Náutico

“O professor Hélio dos Anjos optou por mim como titular pela primeira vez porque foi meu primeiro jogo. Logo quando ele chegou tive um problema muscular, infelizmente, e foi no primeiro jogo dele. Agora que acabei de voltar e dessa lesão, pude ajudar a equipe de alguma forma, pude jogar, e fiquei muito feliz de voltar, ainda mais com vitória. O professor está fazendo de tudo, como nós, para sair dessa situação”, disse. 

Avaliação do técnico

Vinícius chegou ao Náutico com o aval do antigo comandante, Gilson Kleina, com quem já havia trabalhado em cinco clubes diferentes. Era o homem de confiança ali no ataque. Porém, com a mudança de treinador, chegou Hélio dos Anjos, que ele não havia tido esse contato direto em um mesmo clube. O atacante preferiu não fazer uma avaliação sobre o que o novo técnico vem implementando no Timbu, mas se mostrou disposto a cumprir tudo que for pedido.

“Em questão de avaliar o trabalho dele, não é minha função. Minha função é cumprir as estratégias que ele passa, como que ele manda a gente fazer dentro de campo, e juntos tirar o Náutico desta situação. Em questão de avaliar o trabalho, tanto meu quanto do professor, fica com vocês (imprensa) e com a diretoria”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias